sexta-feira, 4 de julho de 2008

Tudo pronto

Amigos, amigas, queridos e queridas do coração. Está tudo pronto para a nova e espero que melhorada versão de mim. Que loucura, hein?!?! Essa coisa cronológica é tensa. Que o digam as minhas milhares de nécessaires que teimam em brotar na minha mala ou guarda-roupa.

Agora é com vocês. Depois da versão 1.0 vem a 2.0 e agora... fudeu! É 3.0 e pronto. O que vocês acham que espera por vocês amanhã? Conto com todos!

Acompanhem por aqui tudinho, tudinho. Bjo.

3 comentários:

Unknown disse...

Hahaha!!! Vc é um sucesso hi-tech meeesmo!!! Bem... vou estrear aqui dizendo que ontem foi sensacional! Amei. Curti muitoooo!! Parabéns mais uma vez. Beijossssssssssss

Unknown disse...

Não sei se quero saber como foi ou se prefiro ficar sem saber para a dor da saudade não aumentar e raiva por não ter ido tomar conta do meu ser....
Amiga, só sei que meus pensamentos estavam com vc até certa hora, pois o tedio aqui foi maior e dormi cedo.
bjos e que venha a versão 3.0 a vista...hhahhaahahaha.. nda de prazos ou de up-grades necessários... quero o pacote completo, inclua aí os defeitos ... quero tudo.
bjos e te amo
Franzoca Belezoca espero Argentina e Chile

Renata 3.0 disse...

Girs, a festa do do babado mesmo. Paulinha, você estava toda, toda. Ai, ai, ai. Será que devo falar pq??? Rsrsrsrs

Franzoca, beloza. Pero que si, pero que no. Faltou você, amiga linda.

Vou postar as fostos. Bjos, Rê